Trocas e Devolucoes

Atenção

A venda deste medicamento é exclusiva a profissionais de saúde habilitados. Realize o seu login.

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Atenção

Conforme RDC 06/2015 Anvisa, a venda dos agentes clareadores só poderá ser realizada com prescrição de cirurgiões-dentistas. A receita será solicitada por um atendente na análise de crédito. Profissionais de saúde habilitados poderão efetuar a compra. Realize o seu login.

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Frete Grátis acima de R$199 para Sul e Sudeste (exceto toxinas).

Política de trocas e devoluções

Respeitamos todos os direitos de nossos clientes e por isso seguimos o Código de Defesa do Consumidor, realizando sua troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido, exceto Toxina Botulínica.

 

Condições do produto para troca e devolução

  • O produto deve ser enviado juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

  • Em sua embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Controle de Qualidade / SAC.

 

 

Desistência ou Arrependimento

Envie um e-mail para sac@rvdsaude.com.br com as informações abaixo:

 

  • CNPJ/CPF:

  • Número da NF:

  • Produto a ser devolvido:

  • Quantidade:

  • Motivo da devolução:

  • O produto está lacrado:

  • Foto do item:

 

Defeito Técnico ou Fabricação 
 

Se o pedido estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, envie um e-mail para sac@rvdsaude.com.br com as informações abaixo:

 

  • Número da NF:

  • Produto com defeito:

  • Descrição do defeito:

  • Foto ou vídeo do item com defeito:

  • Lote e validade:

 

Caso já tenha expirado o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, solicite a solução do problema pelo fabricante, respeitando o prazo e as regras de garantia do produto. O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Avaria (Estrago) 

 

Se o produto chegar com alguma avaria no momento da entrega, recuse o produto imediatamente, anotando o motivo no verso da nota fiscal.  
Caso a avaria seja percebida somente após a entrega efetuada, fotografe e envie um email para sac@rvdsaude.com.br com as informações abaixo:

 

  • Número da NF:

  • Produto avariado:

  • Avaria:

  • Foto do item avariado:

  • Lote e validade:

 

 

Opções para restituição do valor de produtos devolvidos

 

  • Compra à vista por Boleto à vista, Pix ou Transferência Bancária

O reembolso será realizado via Transferência Bancária ou PIX em conta bancária.

É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do cadastro). A RVD Saúde não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após aprovação da devolução.

 

  • Compra por boleto parcelado

O valor será abatido de boletos ainda não pagos, de acordo com o valor a ser devolvido.

 

  • Cartão de Crédito

O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do estorno poderá ocorrer em até 2 faturas seguintes, após aprovação da devolução, conforme data de fechamento da fatura e política da administradora do cartão.

 

Toxina Botulínica

De acordo com normas da Anvisa, as toxinas botulínicas seguem regras específicas para devolução, por se tratar de fármacos que necessitam de cuidados especiais para transporte e armazenagem.

Ao receber a sua toxina, confira no ato da entrega, na presença do entregador, se ela possui alguma avaria. Se for o caso, recuse-a imediatamente, registrando o motivo no verso da nota fiscal.

Para garantir questões de segurança do produto, elas não poderão ser devolvidas após efetuada a entrega. Também não serão aceitas devoluções por desistência ou equívoco do cliente na hora do pedido.  

 

Dicas para uma ótima experiência de compra
 

  • Leia com atenção a descrição e as características do produto que você quer comprar;

  • Se for equipamento, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v);

  • Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;

  • Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto;

  • Não aceite embalagens com o lacre rompido ou com avarias visíveis.

 

 

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